Central de Imprensa
Central de Imprensa
Westlake participa do “Tire Cologne show” na Alemanha
07/06/2018

Alemanha, Colônia (29 de maio de 2018) - De 29 de maio a 1 de junho, a Westlake exibe uma variedade de produtos premium na feira internacional “Tire Cologne show”, Alemanha.


1.jpg


A Tyre Cologne é a nova feira de pneus, rodas e especialistas em serviços automotivos.


O Sr. Shen Jinrong, presidente da ZC Rubber, e o Sr. Cai Yufeng, gerente geral do departamento de comércio internacional, estavam presentes no evento e se reuniram com clientes visitantes.


2.jpg


A exibição de pneus da ZC Rubber inclui PCR, TBR e OTR. Os novos pneus da Westlake tiveram aumento do índice de carga para atender às demandas dos clientes europeus. De acordo com a pesquisa de mercado, os novos caminhões lançados no mercado europeu precisam atualizar a capacidade de carga do pneu para proporcionar um melhor desempenho para eles.


3.jpg


“Na exposição, apresentamos pneus-alvo para diferentes segmentos de clientes que querem pneus que ofereçam condução confortável com maior durabilidade, manuseio, tração e aderência. Também aumentaremos o investimento em P&D e tecnologia e ofereceremos pneus mais premium, com segurança e valor, para atender às diferentes demandas da Europa ”, diz a ZC Rubber.