Central de Imprensa
Central de Imprensa
Encontro de revendedores da ZC Rubber na Tailândia
31/01/2018

Os distribuidores e parceiros da ZC Rubber na Tailândia se reuniram em Bangcoc em 28 de janeiro para a conferência de distribuidores com o tema principal “Mais progresso, mais conquistas”, que se concentra em melhorar a participação de mercado no mercado local de pneus. É também o primeiro encontro de concessionários da ZC Rubber no Ano Novo.


Ge Guorong, vice-presidente da ZC Rubber, compartilhou a grande conquista de 2017 que a receita de vendas da empresa subiu para 2017, em cerca de 22%. Além disso, a ZC Rubber expande a capacidade de produção de pneus radiais de ônibus e caminhões em 13,6% para 17,2 milhões de unidades por ano e também aumenta 20,7% para 32,5 milhões de unidades de capacidade de pneus de carros de passeio e caminhões leves e pneus de duas rodas em 2017 14,6% para 94,1 milhões de pneus.


“Nossas vendas de TBR em 2017 atingiram um recorde histórico como um dos principais fabricantes mundiais e as 32,5 milhões de vendas de PLT incluem 11 milhões de unidades de vendas na China, que ocupam o primeiro lugar na China. É um ótimo resultado para nós com o esforço de todos os membros da família ZC. Obrigado pelo seu apoio e contribuição em 2017. ”Ge Guorong disse aos revendedores próximos.


Ele também introduziu a fábrica da Tailândia desempenha um papel importante na expansão do mercado global com 4,4 milhões de PLT e 1,4 milhões de TBR, especialmente melhorar significativamente a quota de mercado na Tailândia. No próximo ano, a ZC Thailand continuará a expandir as linhas de produtos, bem como a capacidade para os clientes globais.


Para o desenvolvimento de pneus de duas rodas, a receita de negócios de bicicletas da ZC Rubber aumenta para mais de 30 milhões de dólares e os pneus SOT recém-desenvolvidos são aceitos pela Mobike e OFO, duas das mais populares empresas de compartilhamento de bicicletas na China. Atualmente, a Mobike já entra na Tailândia e as pessoas locais podem aproveitar as bicicletas de forma conveniente. Além disso, a produção de motocicletas da ZC Thailand começa no final de 2017 para atender às demandas dos mercados asiáticos.


A ZC Rubber também apoiará a operação do projeto Auto Space, incluindo a flagship store do consumidor e a flagship store comercial. Agora, mais de dez mil lojas abriram na China continental e na Tailândia, duas lojas da Auto Space que abrigam a Goodride e a Westlake abriram no ano passado. “A expansão dos alvos do Espaço Automático‘ Trazer Felicidade para Lojas e Consumidores ’e significa a melhoria do serviço do fabricante de pneus. O ZC Rubber’s Auto Space dedica-se a ser o profissional, confiável e vigoroso prestador de serviços expresso para aperfeiçoar o serviço para os clientes locais. ”Ge Guorong disse.


Na expansão do mercado, Ge Guorong compartilhou ideias de alvos para diferentes canais. Ele disse que “As vendas por atacado levam a serviços e plataformas de valor agregado expressos e de baixo custo são mais importantes que a operação. Para os varejistas, ela se concentraria em melhor experiência, escolha simples e novas tecnologias. A ZC Rubber apoiará os revendedores locais na expansão do mercado e aumentará o lucro das vendas no ano de 2018, para criar um futuro melhor juntos. ”

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

1.jpg